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Se eu consegui esses números... você também consegue!



Eu comecei há 8 anos. Fiz todo meu site do zero e apostei na internet para apresentar meu trabalho para todos. Afinal, a internet é o lugar mais movimentado do mundo.
E o Google é o principal lugar onde as pessoas buscam referência para algo. Estar nas primeiras posições traz mais credibilidade e reconhecimento para a página, além de chamar a atenção dos usuários logo que eles fazem suas pesquisas.
E foi nisso que eu foquei nas palavras-chaves que eu queria, e... consegui!

MENTORIA EXCLUSIVA E PERSONALIZADA!
Estratégias Digitais para Arquitetos
Do projeto ao marketing:
amplie seu alcance no mundo digital.
A internet é a avenida mais populosa do mundo.
A sua marca e o seu rosto precisam estar lá, posicionados profissionalmente. Intencionalmente.
Foi pensando nisso que eu criei o "Estratégias digitais para arquitetos": o método para você se posicionar na internet e conseguir mais clientes.
Para quem é a mentoria?

Estudantes de arquitetura

Arquitetos Autônomos

Pequenos escritórios
Perguntas frequentes

E como eu vou te ajudar?
Vou te ajudar no passo a passo dessa jornada.
Serão 10 encontros online focado em você e no seu negócio.
Com material de apoio com tudo que você precisa saber.
Ensinar tudo - que eu demorei anos para aprender - de forma simples, prática e direta!
O que você vai aprender?
Criação de Sites no Wix: Como desenvolver um site profissional de forma prática e eficiente, utilizando as ferramentas do Wix para refletir seu estilo arquitetônico e atrair clientes.
Configuração de Domínio e E-mail Corporativo: Orientações para registrar um domínio personalizado e configurar um e-mail corporativo que fortaleça sua marca.
Produção de Conteúdo (Post Blogs): Técnicas para escrever e publicar artigos que aumentem a visibilidade do seu site e demonstrem sua expertise no campo da arquitetura.
Planejamento de Conteúdo: Estratégias para organizar e planejar seu conteúdo de forma que ele esteja sempre alinhado com os interesses e necessidades do seu público-alvo.
Escolha das Palavras-Chave: Identificação e uso das palavras-chave mais relevantes para seu nicho, visando melhorar seu posicionamento nos mecanismos de busca.
Desenho do Público-Alvo/Personas: Metodologias para definir seu público ideal, criando perfis de personas que guiarão toda a sua estratégia de marketing.
SEO (Search Engine Optimization): Técnicas para otimizar seu site e conteúdos para os mecanismos de busca, aumentando a visibilidade e o tráfego orgânico.
Social Posts e Gestão de Mídias Sociais: Melhores práticas para criar postagens envolventes e gerenciar suas redes sociais (Instagram, Facebook, Pinterest, LinkedIn, etc.), integrando sua estratégia de marketing para gerar resultados consistentes.
E muitos mais...
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